Jeep Yuntu Concept foi revelado em Xangai

Após a divulgação das primeiras imagens do Yuntu Concept, a Jeep fez uma revelação do modelo no Salão Automóvel de Xangai. O maior e mais recente projecto de SUV da marca combina o clássico estilo Jeep com uma abordagem futurista.

Com capacidade para sete lugares, o SUV híbrido será exclusivo para o mercado da China. Visto de frente é rapidamente identificado como um Jeep pela famosa grelha de sete fendas e um conjunto óptico elegante com faróis LED. Sem deixar de lado a personalidade da marca, o veículo incorpora vários aspectos modernos.

O automóvel vem com três filas de assentos, uma enorme tela LCD para o sistema multimédia e mais oito telas em todo o habitáculo, servindo como sistemas de entretenimento para a segunda e terceira filas de passageiros.

Dados técnicos não foram revelados, mas o emblema "PHEV" na parte externa sugere que este modelo será um plug-in híbrido, o que seria o primeiro do tipo na linha da Jeep. Tudo indica que este projecto não se fique só pelo Concept mas que entre mesmo em produção. 

Em destaque